Passo 1 Para realizar sua inscrição preencha todos os dados do formulário e aguarde e-mail de confirmação. Passo 2 Para submeter seu trabalho preencha todos os campos e envie seu texto/arquivo (sem identificação dos autores - use asteriscos no lugar do nome) em pdf. 2.1 - Clique aqui para fazer download da versão do template para dirigentes (Eixo 1) de EAD. 2.2 - Clique aqui para fazer download da versão do template para assessores de comunicação (Eixo 2) das instituições públicas de ensino. Passo 3 Aguarde resultado por email. Passo 4 Envie agora pelo link seu artigo completo com a identificação de todos os autores (.pdf e .docx). Você receberá confirmação do envio por e-mail. Passo 5 Pronto, com seu trabalho aprovado e enviado para publicação dos anais (passo 4) é hora de preparar seu pôster para apresentação durante o evento até 26/07/2017. A coordenação do III PromovEAD se compromete com a impressão de todos os pôsteres. Para tanto, o arquivo .ppt ou .pptx deve ser enviado até o dia 26/07/2017. ● Para elaborar o seu pôster, utilize como referência o modelo de pôster. ● Esse modelo pode ser editado e sua estrutura alterada, desde que mantidas as marcas e logos do evento, bem como o tamanho já determinado. ● Deve ser criado em um único slide (obrigatório). Sugerimos que o texto do pôster seja dividido em, no máximo 2 colunas. ● Logotipo do evento e o grafismo no canto inferior esquerdo, assim como a disposição do título e autor do trabalho, também não devem ser modificados. IMPORTANTE: Os autores são responsáveis pela versão final e revisão textual tanto do pôster quanto do artigo. Somente o autor deverá submeter o trabalho no sistema. Não poderá haver duplicidade.
|