Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Cadastro
Acesso
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
BUSCAR
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
A importância da Formação Continuada para o aperfeiçoamento da prática pedagógica dos Tutores dos cursos técnicos da UEMA/Rede e-Tec Brasil
Maira Rejane Oliveira, Eliza Flora Muniz Araujo
116-126
2015-10-09
O TUTOR E A IMPORTÂNCIA DOS FEEDBACKS NAS ATIVIDADES ASSÍNCRONAS EM AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO-APRENDIZAGEM
Gerlane Romão Fonseca Perrier, Ricardo Azambuja Silveira
76-88
2015-10-09
DIALOGANDO SOBRE EAD: DOCÊNCIA E GESTÃO
Juliana Cordeiro Soares Branco, Valquiria Almeida
215-231
2018-03-16
APRENDIZAGEM DA DOCÊNCIA: DA FORMAÇÃO AOS SABERES NECESSÁRIOS À DOCÊNCIA NA MODALIDADE VIRTUAL
Priscila Menarin Cesário, Daniel Mill
172-183
2017-01-26
FLUÊNCIA TECNOLÓGICA DOS TUTORES NO MOODLE: POTENCIAL PARA PRÁTICA DIALÓGICO-PROBLEMATIZADORA
Daniele da Rocha Schneider, Elena Maria Mallmann, Sérgio Roberto Kieling Franco
144-158
2016-05-23
Formação docente decolonial em tempos de pandemia da COVID19: estratégias da tutoria presencial no curso de pedagogia da Universidade Estadual de Goiás
Cleverson de Oliveira Domingos, Izabela Pereira e Lopes
2021-07-16
Atividades avaliativas em um curso a distância: exigências, demanda do tempo de correção e adesão do aluno na perspectiva da tutoria
Francisco Wagner de Sousa Paula , Charles Ielpo Mourão , Lydia Dayanne Maia Pantoja, Germana Costa Paixão
1-15
2022-05-01
O TRABALHO DO TUTOR NA EAD: FUNÇÃO, ATRIBUIÇÕES E RELAÇÕES ENTRE O PROFESSOR E O ALUNO
Sandra Regina Reis, Okçana Battini
560-570
2018-11-05
TUTORIA PRESENCIAL EM POLO UAB: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CURSO DE FILOSOFIA DA UFSJ – UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
Simone Aparecida de Souza, Cláudia Alexandra Bolela Silveira, Elisa Albergaria Tuler, Shirley Dau, Braian Garrito Veloso
418-432
2017-10-14
1 a 9 de 9 itens
Informações
Para Leitores
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)