Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Cadastro
Acesso
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
BUSCAR
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
INDIVIDUALIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM O MODELO ROTACIONAL SALA DE AULA INVERTIDA
Weider A. C. Santos, Luis Paulo Mercado
262-275
2019-10-22
ENSINO HÍBRIDO NA LICENCIATURA EM QUÍMICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Patrícia Ribeiro Mattar Damiance, Fernanda Cenci Queiroz, Gilcelene Bruzon, Márcia Seródio Carbone, Leandro Henrique Magalhães, Mary Leiva Faria
323-333
2019-10-22
SALA DE AULA INVERTIDA E ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES: APLICAÇÃO NO PROJETO SOCIAL GRUPO BIZU DE PROVA
Morgana Simões Portugal Meriguete, Ana Paula dos Santos, Marta Rodrigues da Silva, Wesley Rossetto Romanha, Marize Lyra Silva Passos, Danielli Veiga Carvalho
288-307
2019-10-22
A HIBRIDIZAÇÃO COMO CAMINHO PARA A INOVAÇÃO DO ENSINOAPRENDIZAGEM
Maria Carolina Santos de Souza
172-183
2019-10-22
Tecnologias e ensino híbrido como estratégia para a formação de profissionais residentes: A experiência da secretaria de saúde do Recife
Arturo Jordán, Karolina de Cássia Lima da Silva Duarte, Valderez Ribeiro de Andrade, Magdala de Araújo Novaes
1-8
2022-05-01
O ENSINO HIBRÍDO E A RESSIGNIFICAÇÃO DAS PRÁTICAS EDUCACIONAIS NO SER-TÃO MARANHENSE
Aline Borba Alves
251-261
2019-10-22
ENSINO HÍBRIDO (BLENDED LEARNING) POTENCIAL E DESAFIOS NO ENSINO SUPERIOR
Sandra Maria Leandro, Elisete Marcia Côrrea
387-396
2018-11-05
ENSINO HÍBRIDO: ORGANIZAÇÃO E SISTEMATIZAÇÃO DE CONCEITOS COM BASE EM REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Rosana Abutakka Vasconcelos dos Anjos, Lídia Martins da Silva, Alexandre Martins dos Anjos
203-220
2019-10-22
1 a 8 de 8 itens
Informações
Para Leitores
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)