Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Cadastro
Acesso
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
BUSCAR
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
##search.searchResults.foundPlural##
A FORMAÇÃO INICIAL DOS FUTUROS PROFESSORES PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: UMA ANÁLISE DAS MATRIZES CURRICULARES DE CURSOS DO RIO GRANDE DO SUL
Karina Pinto, Júlia Silva
227-236
2017-01-26
RECURSOS DE LEARNING ANALYTICS PARA COMPOR INDICADORES AUXILIARES NA AVALIAÇÃO DOS ESTUDANTES
Lucia M M Giraffa
32-43
2016-05-23
O saber nas redes virtuais com as mídias sociais para promover a educação aberta: habitat das inteligências coletivas
Izabel Patricia Meister, Dr
1-20
2021-12-30
Tecnologias assistivas no contexto da acessibilidade e mobilidade: possibilidades de inclusão digital de autistas na educação a distância
Lisiane Corrêa Gomes Silveira, Jaison Marques Luiz, Lisandra Xavier Guterres, Luís Fernando da Silva Mendes, Luis Otoni Meireles Ribeiro
61-73
2020-11-06
Os impactos da pandemia da COVID-19 nos estágios em licenciatura: avanços e desafios para os cursos de formação de professores
Josimayre Novelli, Flávio Rodrigues de Oliveira, Josiane Medeiros de Mello, Annie Rose Santos
2021-07-16
Papel do comitê científico no ESUD: organização e procedimentos
Eliesé Idalino Rodrigues, Mára Lúcia Fernandes Carneiro, Leonardo Ramon, Karina Marcon
206-224
2020-05-15
1 a 6 de 6 itens
Informações
Para Leitores
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)