Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Cadastro
Acesso
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
BUSCAR
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 2 (2018): Abertura na educação: Recursos e práticas
v. 5 n. 2 (2018): Abertura na educação: Recursos e práticas
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v5i2
Publicado:
2018-07-19
Edição completa
PDF ()
Expediente
Expediente v. 5, n. 2, 2018
241-242
PDF
Editorial
Editorial
243-244
PDF
Artigos convidados
RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS NO BRASIL: 10 ANOS DE ATIVISMO
Tel Amiel, Priscila Gonsales, Debora Sebriam
246-258
PDF
OPEN EDUCATIONAL RESOURCES IN GERMANY STATE OF DEVELOPMENT AND SOME INITIAL LESSONS LEARNED
Jan Neumann, Dominic Orr, Jöran Muuß-Merholz
259-270
PDF (English)
RECURSOS EDUCATIVOS ABIERTOS EN URUGUAY: AVANCES Y DESAFÍOS
Virginia Rodés, Patricia Dìaz
271-287
PDF (Español (España))
Artigos
QUE SIGNIFICA SER UM EDUCADOR ABERTO? UMA PROPOSTA DE DEFINIÇÃO
Fabio Nascimbeni, Daniel Burgos, Edison Spina
288-299
PDF
WIKIPÉDIA, UM RECURSO EDUCACIONAL ABERTO?
Teresa Cardoso, Filomena Pestana
300-318
PDF
JOGOS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ALTERNATIVA A APRENDIZAGEM E A DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO
Daniela Karine Ramos, Bruna Santana Anastácio
319-335
PDF
Relatos
POR QUE USAR SOFTWARE LIVRE SERIA UMA OPÇÃO EDUCACIONAL?
Ana Cristina Fricke Matte
336-353
PDF
Resenha Crítica
PERFORMANCE DOCENTE NA (CO)AUTORIA DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NO ENSINO SUPERIOR: ATOS ÉTICOS E ESTÉTICOS
Juliana Sales Jacques
354-356
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)