Tecnologias digitais na educação pós-pandemia e educação híbrida: efeitos, lições e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.970Palavras-chave:
Tecnologias Digitais na Educação, Práticas Didático-Pedagógicas, Educação HíbridaResumo
São analisados os dados da segunda etapa do Censo Escolar 2021 quanto às estratégias de mediação utilizadas no período pandêmico, com destaque para a híbrida, ao mesmo tempo, aborda-se: a questão do protagonismo das Tecnologias Digitais na Educação, do imbróglio sobre a definição da Educação Híbrida e as lições deixadas para o processo de ensino-aprendizagem. Metodologicamente faz-se uma análise documental, acompanhada do levantamento bibliográfico.
Downloads
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Ana Lara Casagrande, Alessandra Maieski, Katia Morosov Alonso
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições que permitem a distribuição, remix, adaptação e criação a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original à Revista EmRede.
Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY).