Ensino remoto emergencial: experiências discentes fundamentadas na ciência da mente, cérebro, educação
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.962Palavras-chave:
experiência do usuário, design thinking, ciência da mente, cérebro e educaçãoResumo
Objetivou-se co-construir a jornada do estudante em suas vivências com o ensino remotoemergencial, analisando-a à luz da Ciência da Mente, Cérebro e Educação. Trata-se de um estudo de
natureza aplicada apoiado no referencial metodológico do Design Thinking, realizado com estudantes
de Enfermagem. Os resultados expressam a avaliação da experiência dos estudantes com o ensino
remoto emergencial, bem como categorias de falas sobre a aprendizagem nesse período.
Downloads
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Kassiane Malaquias da Silva, Rhayssa Nesnik Jeronymo de Siqueira Leite, Vanessa Alves Mendes, Mara Regina Rosa Ribeiro, Gímerson Erick Ferreira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições que permitem a distribuição, remix, adaptação e criação a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original à Revista EmRede.
Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY).