Ensino remoto emergencial na pandemia: avanço ou retrocesso?

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.927

Palavras-chave:

Ensino remoto emergencial; Educação básica; Pandemia

Resumo

Este estudo tinha como objetivo compreender como foi a experiência de professores da educação básica com o ensino remoto emergencial na pandemia. Trata-se de uma pesquisa descritiva, realizada por meio de grupos focais, com oito professores do Estado do Rio Grande do Norte. Com base na análise de conteúdo, identificaram-se categorias de respostas para as percepções iniciais desse contexto, bem como do período de ensino remoto e de pós-pandemia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Publicado

2023-07-26

Como Citar

Silva, L. F. da, Oliveira, A. M. B. de, Costa, Y. P. D. da, & Honorato, A. E. O. (2023). Ensino remoto emergencial na pandemia: avanço ou retrocesso?. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.927

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.