Análise da política pública da educação híbrida do ensino médio: concepções teóricas e formulações de política

Autores

Palavras-chave:

Políticas Públicas, Educação híbrida, Educação Básica

Resumo

O presente estudo, de abordagem qualitativa, partiu de uma revisão bibliográfica e documental para desenvolver uma análise acerca da formulação da política pública da educação híbrida para Educação Básica. As conclusões da análise indicam que as concepções teóricas inseridas nos documentos não impactam fortemente a política e foram identificadas janelas de oportunidades para alterações substanciais para o ensino médio.

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Biografia do Autor

Marina Campos Nori Rodrigues, Universidade Federal do ABC (UFABC), São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil, marina.nori@ufabc.edu.br

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Adalberto Mantovani Martiniano de Azevedo , Universidade Federal do ABC (UFABC), São Bernardo do Campo, São Paulo, Brasil, adalberto.azevedo@ufabc.edu.br

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Publicado

2024-12-31

Como Citar

Rodrigues, M. C. N., & Azevedo , A. M. M. de. (2024). Análise da política pública da educação híbrida do ensino médio: concepções teóricas e formulações de política. EmRede - Revista De Educação a Distância, 11. Recuperado de https://www.aunirede.org.br/revista/index.php/emrede/article/view/1096

Edição

Seção

Dossiê Qualidade e institucionalização da educação híbrida e a distância