NARRATIVAS DIGITAIS E O ESTUDO DE CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM

Autores

  • José Armando Valente Depto. de Multimeios, NIED e GGTE – UNICAMP - Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo, PUC – SP
  • Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo e Faculdade de Educação, PUC – SP

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v1i1.10

Palavras-chave:

narrativas digitais, formação de professores

Resumo

Sem resumo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2014-07-27

Como Citar

Valente, J. A., & de Almeida, M. E. B. (2014). NARRATIVAS DIGITAIS E O ESTUDO DE CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM. EmRede - Revista De Educação a Distância, 1(1), 32–50. https://doi.org/10.53628/emrede.v1i1.10

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.