Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Registrarse
Entrar
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
BUSCAR
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 2 (2018): Abertura na educação: Recursos e práticas
Vol. 5 Núm. 2 (2018): Abertura na educação: Recursos e práticas
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v5i2
Publicado:
2018-07-19
Número completo
PDF ()
Expediente
Expediente v. 5, n. 2, 2018
241-242
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
243-244
PDF (Português (Brasil))
Artigos convidados
RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS NO BRASIL: 10 ANOS DE ATIVISMO
Tel Amiel, Priscila Gonsales, Debora Sebriam
246-258
PDF (Português (Brasil))
OPEN EDUCATIONAL RESOURCES IN GERMANY STATE OF DEVELOPMENT AND SOME INITIAL LESSONS LEARNED
Jan Neumann, Dominic Orr, Jöran Muuß-Merholz
259-270
PDF (English)
RECURSOS EDUCATIVOS ABIERTOS EN URUGUAY: AVANCES Y DESAFÍOS
Virginia Rodés, Patricia Dìaz
271-287
PDF
Artigos
QUE SIGNIFICA SER UM EDUCADOR ABERTO? UMA PROPOSTA DE DEFINIÇÃO
Fabio Nascimbeni, Daniel Burgos, Edison Spina
288-299
PDF (Português (Brasil))
WIKIPÉDIA, UM RECURSO EDUCACIONAL ABERTO?
Teresa Cardoso, Filomena Pestana
300-318
PDF (Português (Brasil))
JOGOS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ALTERNATIVA A APRENDIZAGEM E A DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO
Daniela Karine Ramos, Bruna Santana Anastácio
319-335
PDF (Português (Brasil))
Relatos
POR QUE USAR SOFTWARE LIVRE SERIA UMA OPÇÃO EDUCACIONAL?
Ana Cristina Fricke Matte
336-353
PDF (Português (Brasil))
Resenha Crítica
PERFORMANCE DOCENTE NA (CO)AUTORIA DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NO ENSINO SUPERIOR: ATOS ÉTICOS E ESTÉTICOS
Juliana Sales Jacques
354-356
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)