Aprender a ser editor científico y cerrar un ciclo

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v9i1.875

Palabras clave:

editorial. educación a distancia.

Resumen

Registro de reflexiones sobre el papel como editor científico de EmRede, desde su creación, además de registrar los logros alcanzados, como conclusión de este trabajo con la revista.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Mára Lúcia Fernandes Carneiro, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Instituto de Psicologia, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1978), especialização em Metodologia do Ensino Superior (PUCRS, 1987) e em Informática na Educação (PUCRS, 1992), mestrado em Ciência da Computação pela PUCRS (1996) e doutorado em Informática na Educação pela UFRGS (2003).
Professora Titular do Departamento de Psicologia Social e Institucional Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde atua na formação básica em Psicologia Social e suas relações com as tecnologias em diversos cursos da universidade. Como pesquisadora, os temas de interesse são educação a distância, formação de docentes e tutores para a EaD, produção de objetos de aprendizagem e suas vinculações com a cognição e os processos de subjetivação.

Publicado

2022-05-02

Cómo citar

Carneiro, M. L. F. (2022). Aprender a ser editor científico y cerrar un ciclo. EmRede - Revista De Educación a Distancia, 9(1), 1–2. https://doi.org/10.53628/emrede.v9i1.875

Artículos más leídos del mismo autor/a

<< < 1 2 3 > >>