Formación docente en EaD enfocada en el programa nacional para la integración de la educación profesional con la educación básica, en la modalidad de jóvenes y adultos (PROEJA)
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v7i2.619Palabras clave:
Educación. Educacion basica. Formación de Profesores.Resumen
Este artículo faz uma abordagem bibliográfica y legal acerca de la formación docente voltada al Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Youngs e Adultos (PROEJA) dentro de Educação a Distância. Desse modo, o objetivo geral foi abordar a formação docente no âmbito da Educação a Distância voltada ao PROEJA em seus aspectos conceituais e legais. Para isso, para utilizar una bibliometria como metodologia de pesquisa a fim de possibilitar a análise de parte do conjunto de publicaciones relacionadas a temática no Brasil. Ao mesmo tempo, foram elencadas as caracteristicas principais da EaD no Brasil e quais os papeis de cada um dos atores envolvidos. Percebe-se dessa maneira que a ligação entre prática-teoria-prática é essencial para que seja possível a dinamização e aprofundamento do conhecimento no processo de formação.
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