PERFORMANCE DOCENTE NA (CO)AUTORIA DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NO ENSINO SUPERIOR: ATOS ÉTICOS E ESTÉTICOS

Autores/as

  • Juliana Sales Jacques Universidade Federal de Santa Maria

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v5i2.320

Resumen

Resenha da tese de doutorado Performance docente na (co)autoria de Recursos Educacionais Abertos (REA) no ensino superior: atos éticos e estéticos, defendida no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria, em 2017.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Citas

JACQUES, Juliana Sales. Performance docente na (co)autoria de Recursos Educacionais Abertos (REA) no ensino superior: atos éticos e estéticos. Tese de Doutorado em Educação, 225p. Santa Maria, RS: UFSM, 2017.

Publicado

2018-07-19

Cómo citar

Sales Jacques, J. (2018). PERFORMANCE DOCENTE NA (CO)AUTORIA DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NO ENSINO SUPERIOR: ATOS ÉTICOS E ESTÉTICOS. EmRede - Revista De Educación a Distancia, 5(2), 354–356. https://doi.org/10.53628/emrede.v5i2.320