Editorial

Autores/as

  • Monica Pagel Eidelwein NIED/Unicamp Coordenadora do Polo UAB/Novo Hamburgo-RS
  • Nara Pimentel UnB - Faculdade de Educação Depto. de Planejamento e Administração
  • Mára Lúcia Fernandes Carneiro Univ. Federal do Rio Grande do Sul Representante institucional da UniRede Editora-Chefe Revista EmRede http://orcid.org/0000-0002-3787-1737

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v4i2.273

Resumen

Apresentação do v.4, n.2 que foca no papel do Polo de Apoio Presencial nos cursos a distância.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Mára Lúcia Fernandes Carneiro, Univ. Federal do Rio Grande do Sul Representante institucional da UniRede Editora-Chefe Revista EmRede

Professora do Depto. de Psicologia Social e Institucional, nas áreas de tecnologias e processos de subjetivação. Especialista em Informática na Educação. Mestrado em Ciência da Computação. Doutora em Informática na Educação pelo PPGIE/UFRGS.

Publicado

2017-10-14

Cómo citar

Eidelwein, M. P., Pimentel, N., & Carneiro, M. L. F. (2017). Editorial. EmRede - Revista De Educación a Distancia, 4(2), 283–284. https://doi.org/10.53628/emrede.v4i2.273

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 > >>