NARRATIVAS DIGITAIS E O ESTUDO DE CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM

Autores/as

  • José Armando Valente Depto. de Multimeios, NIED e GGTE – UNICAMP - Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo, PUC – SP
  • Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo e Faculdade de Educação, PUC – SP

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v1i1.10

Palabras clave:

narrativas digitais, formação de professores

Resumen

Sem resumo

Descargas

Métricas

Visualizações em PDF
6,693
Jul 28 '14Jul 31 '14Aug 01 '14Aug 04 '14Aug 07 '14Aug 10 '14Aug 13 '14Aug 16 '14Aug 19 '14Aug 22 '14Aug 25 '1410
| |

Publicado

2014-07-27

Cómo citar

Valente, J. A., & de Almeida, M. E. B. (2014). NARRATIVAS DIGITAIS E O ESTUDO DE CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM. EmRede - Revista De Educación a Distancia, 1(1), 32–50. https://doi.org/10.53628/emrede.v1i1.10

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.