Layer and record of the edition v. 7, no. 1

Authors

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v7i1.603

Downloads

Download data is not yet available.

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biography

Mára Lúcia Fernandes Carneiro, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Instituto de Psicologia, Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1978), especialização em Metodologia do Ensino Superior (PUCRS, 1987) e em Informática na Educação (PUCRS, 1992), mestrado em Ciência da Computação pela PUCRS (1996) e doutorado em Informática na Educação pela UFRGS (2003). Foi Vice-Coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico à Educação a Distância (NAPEAD/SEAD) entre 2010 e 212 e Secretária de Educação a Distância (SEAD/UFRGS) na gestão 2012-2016. Professora Associada III do Departamento de Psicologia Social e Institucional Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde atua na formação básica em Psicologia Social e suas relações com as tecnologias em diversos cursos da universidade. Como pesquisadora, os temas de interesse são educação a distância, formação de docentes e tutores para a EaD, produção de objetos de aprendizagem e suas vinculações com a cognição e os processos de subjetivação.

Published

2020-05-15

How to Cite

Carneiro, M. L. F. (2020). Layer and record of the edition v. 7, no. 1. EmRede - Distance Education Journal, 7(1), 1–2. https://doi.org/10.53628/emrede.v7i1.603

Most read articles by the same author(s)

<< < 1 2 3 > >>