ESCOL@21 Um espaço pessoal de aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v1i1.6Keywords:
ambientes pessoais de aprendizagem, universidade, aprendizagem autônomaAbstract
Este texto tem como objectivo dar a conhecer uma experiência de ensino e aprendizagem organizada na lógica de um ambiente pessoal de aprendizagem no contexto do ensino universitário. Em termos concretos, o que aqui se apresenta é uma proposta pedagógica que visa tirar partido do potencial das tecnologias digitais hoje disponíveis, em particular as que têm uma forte componente social, para ajudar os estudantes a organizarem-se e desenvolverem as suas próprias estratégias de trabalho face às tarefas académicas em que estão envolvidos.
Downloads
Metrics
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
By submitting an article to EmRede Journal and having it approved, the authors agree to transfer, without remuneration, the following rights to EmRede: the rights of first publication and the permission for EmRede to redistribute this article and its metadata to indexing and reference that its editors deem appropriate. By virtue of appearing in this public access magazine, the articles are free to use by the authors, with attributions that allow distribution, remix, adaptation and creation based on your work, even for commercial purposes, as long as due credit is given for the original creation to EmRede Journal.
Creative Commons License - Attribution 4.0 International (CC-BY).