v. 11 (2024): Revista EmRede

					Visualizar v. 11 (2024): Revista EmRede

A Edição 2024 da Revista EmRede destaca temas centrais para a transformação e expansão da educação na contemporaneidade, com foco em práticas inovadoras, acessíveis e inclusivas. Abordam-se os desafios e oportunidades proporcionados pelas tecnologias digitais, pela educação a distância e híbrida, além da internacionalização no ensino superior. Tais abordagens enfatizam a importância da colaboração global, da adaptação de currículos às realidades locais e do uso estratégico da tecnologia para superar barreiras físicas e culturais. Em um contexto de rápidas mudanças sociais, a educação é apresentada como um espaço privilegiado para promover justiça social, intercâmbio de conhecimentos e construção de competências voltadas para um mundo globalizado e interconectado.

Publicado: 2024-02-08

Artigos

Dossiê Internacionalização em Contextos Educativos: tecnologias, personalização e acessibilidade

Dossiê Qualidade e institucionalização da educação híbrida e a distância

Pareceristas Ad Hoc