Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Cadastro
Acesso
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
BUSCAR
Início
/
Arquivos
/
v. 11 (2024): Revista EmRede
v. 11 (2024): Revista EmRede
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v11i
Publicado:
2024-02-08
Artigos
Análise da avaliação continuada como garantia de qualidade no curso de design gráfico EaD
Gabriel Coutinho Calvi, Sérgio Ivanchuk Lopes
PDF
PDF (English)
A produção de material didático para a educação a distância à luz de princípios dialógicos: uma revisão sistemática
Erivaldo da Silva Santos, Allyson Carvalho de Araujo
PDF
PDF (English)
Inteligência Artificial no Ensino de Geometria Espacial
Recursos educacionais e cultura digital para o Ensino Fundamental
Claudiany Calaça de Sousa, Marcos Fernandes Sobrinho, Anderson Rodrigo da Silva
PDF
PDF (English)
Letramento transmidiático na UEG TV: uma análise das praxiologias digitais
an analysis of digital praxiologies
Wilton Bernardes da Silva, Carla Conti de Freitas, Olira Saraiva Rodrigues
PDF
PDF (English)
Feedback, Gamificação e Motivação: contribuições para a permanência na educação a distância
Juliana Ribeiro dos Santos, Aline Mackedanz dos Santos, Gabriela Bohlmann Duarte
PDF
PDF (English)
Percepções docentes sobre o conhecimento tecnológico pedagógico em um curso de formação continuada
Karen Adrielle de Faria Silva, Cláudia Eliane da Matta
PDF
PDF (English)
Inteligência artificial na Educação Superior - avanços e dilemas na produção acadêmica
Marcello Ferreira, Marcos Rogério Martins Costa, Érika Nazaré Gadelha Meira, Olavo Leopoldino da Silva Filho
PDF
PDF (English)
Atlas virtual de anatomia topográfica: proposta de protocolo para registro de imagens
Lucas Fortunato de Moraes, Clara Stéffany Araújo Barcelar, Claudio Silva Teixeira, Bárbara de Lima Lucas, Glender Ferreira dos Santos
PDF
PDF (English)
Desejos pedagógicos e fluir tecnológico no ensino de ciências: extensão e pesquisa na formação de professores
Daniela Veiga Oliveira, Ana Carolina de Oliveira Salgueiro de Moura
PDF
PDF (English)
Educação Híbrida, Educação Digital e os contextos brasileiros: o muito a debater e aprender
Alessandra Maieski, Ana Lara Casagrande, Katia Morosov Alonso
PDF
PDF (English)
Formação inicial a distância na Ciências da Natureza: fundamentos pedagógicos e finalidades educativas
Núbia Carla de Souza Silva, Cleirianne Rodrigues de Abreu Lopes, Adda Daniela Lima Figueiredo Echalar
PDF
PDF (English)
Dossiê Internacionalização em Contextos Educativos: tecnologias, personalização e acessibilidade
Internacionalização na educação: personalização e acessibilidade em contextos digitais
Silvia Carrascal Domínguez, Juana María Anguita Acero, Óscar Navarro Martínez, Daniela Melaré Vieira Barros
PDF
PDF (English)
Implementação da assistência estudantil e sua contribuição para o cumprimento dos ODS
Lívia Andréa Zaleski Baldochi , Maria Aparecida Farias de Souza Nogueira, Vera Luci de Almeida
PDF
PDF (English)
LEGO Braille Bricks: uma proposta internacional de alfabetização lúdica e inclusiva de crianças
Daniela Jordão Garcia Perez, Elisa Tomoe Moriya Schlunzen, Klaus Schlünzen Junior, Cícera Aparecida Lima Malheiro, Carmem Silvia de Souza Lima
PDF
PDF (English)
Dossiê Qualidade e institucionalização da educação híbrida e a distância
Institucionalização da EaD: infraestrutura, amparo e engajamento como pilares do processo
Joseany Rodrigues Cruz, Daniela da Costa Britto Pereira Lima, José António Moreira
PDF
PDF (English)
Qualidade no Ensino Superior a Distância: avaliação discente
Roberta Souza Santos, Kelmara Mendes Vieira
PDF
PDF (English)
Pela emergência de novos modos de conduzir a docência - um estudo a partir do ERE
Rodrigo Foresta Wolffenbuttel, Silvia de Oliveira Kist, Silvane Gema Mocellin Petrini, Laura Wunsch
PDF
PDF (English)
O estágio curricular supervisionado na licenciatura em Pedagogia (EPT) na modalidade a distância: o caso do IF Goiano
Hellayny Silva Godoy de Souza, Karen Brina Borges de Deus
PDF
PDF (English)
Educação híbrida nas legislações das universidades públicas brasileiras
Roseli Cerny, Daniela Erani Monteiro Will , Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida
PDF
PDF (English)
Institucionalização da EaD na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica
Vanessa Battestin, Miguel Fabrício Zamberlan, Constantino Dias da Cruz Neto, Luis Otoni Meireles Ribeiro, Paulo José Evaristo da Silva
PDF
PDF (English)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)