A produção do conhecimento científico sobre gestão da educação superior a distância no Brasil

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.993

Palavras-chave:

Educação superior a distância; Gestão; Levantamento bibliográfico.

Resumo

Este artigo aborda o levantamento bibliográfico, que se vincula à pesquisa “Gestão da educação superior a distância no Brasil, na perspectiva dos atos normativos”. Apresenta esse procedimento metodológico, que compõe a fase exploratória, segundo o ciclo de pesquisa formulado por Minayo (2001). Conclui-se que há poucos estudos sobre a temática em questão, sinalizando a necessidade de desenvolver novas pesquisas.

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Biografia do Autor

Pollyana Vieira de Andrade, Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC/GO), Goiânia, Goiás, Brasil, pollyanavieiradeandrade@gmail.com

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Daniela da Costa Britto Pereira Lima, Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, Goiás, Brasil, daniela_lima@ufg.br

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Publicado

2023-12-12

Como Citar

Andrade, P. V. de, & Lima, D. da C. B. P. (2023). A produção do conhecimento científico sobre gestão da educação superior a distância no Brasil. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.993

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