Tecnologias digitais no ensino superior em saúde no contexto da pandemia
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.973Palavras-chave:
Coronavírus; Educação em saúde; Mídias digitais.Resumo
A educação está em constante mudança e a inserção das tecnologias faz parte deste processo. Por meio de um questionário eletrônico, esta pesquisa teve como objetivo conhecer as ferramentas e mídias digitais utilizadas por professores universitários de cursos da saúde presenciais no contexto da pandemia. Os resultados mostram um aumento na utilização e na variedade das mídias durante a pandemia quando comparado ao período que a antecede.
Downloads
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Meline Oliveira dos Santos Morais, Fábio Almeida Morais, Juliano Lucas Gonçalves

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições que permitem a distribuição, remix, adaptação e criação a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original à Revista EmRede.
Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY).