As fanfics e suas práticas de autorias entre fãs na cibercultura

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.972

Palavras-chave:

Fanfiction, Cibercultura, Cotidianos

Resumo

Apresentamos o universo das fanfics com o objetivo de compreender as práticas de autoria
entre fãs na Cibercultura. Nosso método consiste na bricolagem da ciberpesquisa-formação com os
cotidianos e temos como campo de pesquisa uma escola pública na Baixada Fluminense. Concluímos
que, com a Cibercultura mais presente em nossas vidas, precisamos estar atentos para as novas
possibilidades de aprender por meio de outros Cotidianos, além do cotidiano escolar.

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
191
Dec 31 '23Jan 01 '24Jan 04 '24Jan 07 '24Jan 10 '24Jan 13 '24Jan 16 '24Jan 19 '24Jan 22 '24Jan 25 '24Jan 28 '2411
|

Biografia do Autor

Yasmin do Nascimento Viana, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil, yasmindonviana@gmail.com

.

Rosemary dos Santos, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Brasil, rose.brisaerc@gmail.com

.

Publicado

2023-12-31

Como Citar

Viana, Y. do N., & Santos, R. dos. (2023). As fanfics e suas práticas de autorias entre fãs na cibercultura. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.972

Edição

Seção

Dossiê - O Futuro da Educação na Transpandemia