O olhar da gestão na formação de professores e as tecnologias digitais: a perspectiva da educação inclusiva
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.956Palavras-chave:
Gestão Democrática, Tecnologias Digitais, InclusãoResumo
Este trabalho tem como objetivo descrever uma proposição de formação continuada na perspectiva inclusiva para professores do atendimento educacional especializado com ênfase em transtorno do espectro autista e a utilização de tecnologias digitais. Para desenvolver esse estudo traremos a pesquisa qualitativa a partir do estudo de um caso que trouxe resultados positivos quando escuta previamente as necessidades dos professores quanto a formação continuada.
Downloads
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Jessica Novôa, Glaucia da Silva Brito
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições que permitem a distribuição, remix, adaptação e criação a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original à Revista EmRede.
Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY).