O olhar da gestão na formação de professores e as tecnologias digitais: a perspectiva da educação inclusiva

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.956

Palavras-chave:

Gestão Democrática, Tecnologias Digitais, Inclusão

Resumo

Este trabalho tem como objetivo descrever uma proposição de formação continuada na perspectiva inclusiva para professores do atendimento educacional especializado com ênfase em transtorno do espectro autista e a utilização de tecnologias digitais. Para desenvolver esse estudo traremos a pesquisa qualitativa a partir do estudo de um caso que trouxe resultados positivos quando escuta previamente as necessidades dos professores quanto a formação continuada.

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
166
Dec 13 '23Dec 16 '23Dec 19 '23Dec 22 '23Dec 25 '23Dec 28 '23Dec 31 '23Jan 01 '24Jan 04 '24Jan 07 '24Jan 10 '244.0
|

Biografia do Autor

Jessica Novôa, Prefeitura Municipal de Araucária (PMA), Araucária, Paraná, Brasil, jessicanoal@hotmail.com

.

Glaucia da Silva Brito, Universidade Federal do Paraná (UFPR), Curitiba, Paraná, Brasil, glaucia@ufpr.br

.

Publicado

2023-12-12

Como Citar

Novôa, J., & Brito, G. da S. (2023). O olhar da gestão na formação de professores e as tecnologias digitais: a perspectiva da educação inclusiva. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.956