EVA como suporte no desempenho escolar de matemática na telesecundaria

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.955

Palavras-chave:

Ambiente Virtual de Aprendizagem, Rendimento escolar, Matemática

Resumo

O tema abordado nesta pesquisa são os Ambientes Virtuais de Aprendizagem (EVA) como Apoio na aprendizagem da matemática para alunos da telesecundária. Trata-se de uma pesquisa quantitativa de corte longitudinal com pré-teste e pós-teste. Foi realizado um design instrucional utilizando o modelo ASSURE. A análise quantitativa mostra que os alunos aumentaram a média obtida após a intervenção em 53,3%.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Francisco Javier Rivera Alejo, Universidad Interamericana para el Desarrollo (UNID), Guadalupe, Zacatecas, Mexico, alejo1004@yahoo.com.mx

.

María Guadalupe Veytia Bucheli, Universidad Autónoma del Estado de Hidalgo (UAEH), Pachuca, Hidalgo, Mexico, maria_veytia@uaeh.edu.mx

.

Magda Collazo Fuentes, Universidad Autónoma de Zacatecas (UAZ), Guadalupe, Zacatecas, Mexico, magda.collazo@uaz.edu.mx

.

Publicado

2023-12-22

Como Citar

Alejo, F. J. R., Bucheli, M. G. V., & Fuentes, M. C. (2023). EVA como suporte no desempenho escolar de matemática na telesecundaria. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.955