EVA como suporte no desempenho escolar de matemática na telesecundaria
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.955Palavras-chave:
Ambiente Virtual de Aprendizagem, Rendimento escolar, MatemáticaResumo
O tema abordado nesta pesquisa são os Ambientes Virtuais de Aprendizagem (EVA) como Apoio na aprendizagem da matemática para alunos da telesecundária. Trata-se de uma pesquisa quantitativa de corte longitudinal com pré-teste e pós-teste. Foi realizado um design instrucional utilizando o modelo ASSURE. A análise quantitativa mostra que os alunos aumentaram a média obtida após a intervenção em 53,3%.
Downloads
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Francisco Javier Rivera Alejo, María Guadalupe Veytia Bucheli, Magda Collazo Fuentes
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições que permitem a distribuição, remix, adaptação e criação a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original à Revista EmRede.
Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY).