Autoavaliação de acadêmicos do curso de Enfermagem no Ensino Remoto Emergencial da disciplina de situações de urgência
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.949Palavras-chave:
Ensino Online, COVID-19, Educação em EnfermagemResumo
Analisar a autoavaliação de graduandos em enfermagem em um componente curricular ministrado em formato de ensino remoto de emergência. Pesquisa qualitativa, exploratória e descritiva. As estratégias e abordagem de ensino, mesmo limitadas ao ambiente virtual, propiciaram um cenário criativo e interativo, entretanto, foi evidenciada a necessidade de aulas práticas, a fim de aperfeiçoar e obter segurança na execução de habilidades técnicas.
Downloads
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Lorena Victória Nóbrega Bonfim, Estela Maria Leite Meirelles Monteiro, Mariana Boulitreau Siqueira Campos Barros, Amanda dos Santos Braga, Gracielly Karine Tavares Souza
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições que permitem a distribuição, remix, adaptação e criação a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original à Revista EmRede.
Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY).