Autoavaliação de acadêmicos do curso de Enfermagem no Ensino Remoto Emergencial da disciplina de situações de urgência

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.949

Palavras-chave:

Ensino Online, COVID-19, Educação em Enfermagem

Resumo

Analisar a autoavaliação de graduandos em enfermagem em um componente curricular ministrado em formato de ensino remoto de emergência. Pesquisa qualitativa, exploratória e descritiva. As estratégias e abordagem de ensino, mesmo limitadas ao ambiente virtual, propiciaram um cenário criativo e interativo, entretanto, foi evidenciada a necessidade de aulas práticas, a fim de aperfeiçoar e obter segurança na execução de habilidades técnicas.

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
158
Dec 16 '23Dec 19 '23Dec 22 '23Dec 25 '23Dec 28 '23Dec 31 '23Jan 01 '24Jan 04 '24Jan 07 '24Jan 10 '24Jan 13 '2412
|

Biografia do Autor

Lorena Victória Nóbrega Bonfim, Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein (IIEP), São Paulo, São Paulo, Brasil, lvictorianb@gmail.com

.

Estela Maria Leite Meirelles Monteiro, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Recife, Pernambuco, Brasil, estela.monteiro@ufpe.br

.

Mariana Boulitreau Siqueira Campos Barros, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Recife, Pernambuco, Brasil, mariana.cbarros@ufpe.br

.

Amanda dos Santos Braga, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Recife, Pernambuco, Brasil, amanda.sbraga@ufpe.br

.

Gracielly Karine Tavares Souza, Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Recife, Pernambuco, Brasil, gracielly.karine@ufpe.br

.

Publicado

2023-12-15

Como Citar

Bonfim, L. V. N., Monteiro, E. M. L. M., Barros, M. B. S. C., Braga, A. dos S., & Souza, G. . K. T. (2023). Autoavaliação de acadêmicos do curso de Enfermagem no Ensino Remoto Emergencial da disciplina de situações de urgência. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.949

Edição

Seção

Dossiê - O Futuro da Educação na Transpandemia