Interdisciplinaridade na formação de licenciandos em contexto pandêmico e pós-pandêmico

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.946

Palavras-chave:

Tecnologia Digital, Autoral, Formação de Professores

Resumo

Aborda-se a fragmentação dos saberes na formação de licenciandos e apresenta-se como objetivo comparar os Materiais Autorais Digitais Educacionais (MADEs) desenvolvidos em contexto pandêmico e pós-pandêmico em relação à interdisciplinaridade. Desenvolve-se um Estudo de Caso Duplo com análise de 24 MADEs. Constata-se que os MADEs apresentaram diferenças relevantes em relação à interdependência, mas não em relação ao diálogo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Luciana de Lima, Universidade Federal do Ceará (UFC), Fortaleza, Ceará, Brasil, luciana@virtual.ufc.br

.

Danielle Gonzaga da Silva, Universidade Federal do Ceará (UFC), Fortaleza, Ceará, Brasil, daniellegonzaga9@gmail.com

.

Robson Carlos Loureiro, Universidade Federal do Ceará (UFC), Fortaleza, Ceará, Brasil, robson@virtual.ufc.br

.

Publicado

2023-12-14

Como Citar

Lima, L. de, Silva, D. G. da, & Loureiro, R. C. (2023). Interdisciplinaridade na formação de licenciandos em contexto pandêmico e pós-pandêmico. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.946

Edição

Seção

Dossiê - O Futuro da Educação na Transpandemia