Interdisciplinaridade na formação de licenciandos em contexto pandêmico e pós-pandêmico

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.946

Palavras-chave:

Tecnologia Digital, Autoral, Formação de Professores

Resumo

Aborda-se a fragmentação dos saberes na formação de licenciandos e apresenta-se como objetivo comparar os Materiais Autorais Digitais Educacionais (MADEs) desenvolvidos em contexto pandêmico e pós-pandêmico em relação à interdisciplinaridade. Desenvolve-se um Estudo de Caso Duplo com análise de 24 MADEs. Constata-se que os MADEs apresentaram diferenças relevantes em relação à interdependência, mas não em relação ao diálogo.

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
126
Dec 16 '23Dec 19 '23Dec 22 '23Dec 25 '23Dec 28 '23Dec 31 '23Jan 01 '24Jan 04 '24Jan 07 '24Jan 10 '246.0
|

Biografia do Autor

Luciana de Lima, Universidade Federal do Ceará (UFC), Fortaleza, Ceará, Brasil, luciana@virtual.ufc.br

.

Danielle Gonzaga da Silva, Universidade Federal do Ceará (UFC), Fortaleza, Ceará, Brasil, daniellegonzaga9@gmail.com

.

Robson Carlos Loureiro, Universidade Federal do Ceará (UFC), Fortaleza, Ceará, Brasil, robson@virtual.ufc.br

.

Publicado

2023-12-14

Como Citar

Lima, L. de, Silva, D. G. da, & Loureiro, R. C. (2023). Interdisciplinaridade na formação de licenciandos em contexto pandêmico e pós-pandêmico. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.946

Edição

Seção

Dossiê - O Futuro da Educação na Transpandemia