Contribuições da neurociência cognitiva para a educação a distância no ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.943Palavras-chave:
Neurociência Cognitiva, ; Educação a Distância, Ensino SuperiorResumo
O trabalho tem como objetivo entender como a Neurociência Cognitiva (NC) pode contribuir para melhorar o processo de ensino-aprendizagem na Educação a Distância (EaD), no Ensino Superior (ES). Após uma pesquisa bibliográfica, em diferentes bases de dados científicos, constatamos que há uma escassez de pesquisas que abordem a interseção entre NC e EaD. Destacamos, portanto, a necessidade de uma compreensão mais aprofundada para o nível superior.
Downloads
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Amanda Godoi Audi, Eduardo Silva Benetti, Graziela Caldeira Bueno, Luciana Aparecida da Cunha, Joelma Iamac Nomura

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições que permitem a distribuição, remix, adaptação e criação a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original à Revista EmRede.
Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY).