Contribuições da neurociência cognitiva para a educação a distância no ensino superior

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.943

Palavras-chave:

Neurociência Cognitiva, ; Educação a Distância, Ensino Superior

Resumo

O trabalho tem como objetivo entender como a Neurociência Cognitiva (NC) pode contribuir para melhorar o processo de ensino-aprendizagem na Educação a Distância (EaD), no Ensino Superior (ES). Após uma pesquisa bibliográfica, em diferentes bases de dados científicos, constatamos que há uma escassez de pesquisas que abordem a interseção entre NC e EaD. Destacamos, portanto, a necessidade de uma compreensão mais aprofundada para o nível superior.

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
221
Dec 19 '23Dec 22 '23Dec 25 '23Dec 28 '23Dec 31 '23Jan 01 '24Jan 04 '24Jan 07 '24Jan 10 '24Jan 13 '24Jan 16 '2412
|

Biografia do Autor

Amanda Godoi Audi, Universidade Estadual Paulista (UNESP/Bauru), Bauru, São Paulo, Brasil, amandagodoiaudi@gmail.com

.

Eduardo Silva Benetti, Universidade Estadual Paulista (UNESP/Bauru), Bauru, São Paulo, Brasil, luxgor00@gmail.com

.

Graziela Caldeira Bueno, Universidade Estadual Paulista (UNESP/Bauru), Bauru, São Paulo, Brasil, grazielacal@gmail.com

.

Luciana Aparecida da Cunha, Universidade Estadual Paulista (UNESP/Bauru), Bauru, São Paulo, Brasil, lu2014cunha@gmail.com

.

Joelma Iamac Nomura, Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), São Paulo, São Paulo, Brasil, joelma.nomura@univesp.br

.

Publicado

2023-12-18

Como Citar

Audi, A. G., Benetti, E. S., Bueno, G. C., Cunha, L. A. da, & Nomura, J. I. (2023). Contribuições da neurociência cognitiva para a educação a distância no ensino superior. EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.943