Inovações nas práticas docentes universitárias trans Covid a partir de uma abordagem sociotécnica

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.941

Palavras-chave:

ensino online, desenho de curso, inovação educativa, sistema sociotécnico

Resumo

Trata-se de uma pesquisa-ação educacional (EAI) no contexto de um curso trans Covid destinado a fornecer aos professores universitários elementos que contribuam para conceituar as principais transformações associadas ao ensino e aprendizagem online, a partir da problematização dos princípios e práticas de ensino no Ensino Superior desde uma abordagem sociotécnica.

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
191
Jan 2024Jul 2024Jan 2025Jul 2025Jan 202631

Biografia do Autor

Ana María Asnati Guberna, Universidade da República (UDELAR), Tacuarembó, Uruguai, ana.casnati@cut.edu.uy

.

Mariana Porta Galvan, Universidade da República (UDELAR), Melo, Cerro Largo, Uruguai, mariana.porta@cucel.edu.uy

.

Cecilia Marrero, Universidade da República (UDELAR), Tacuarembó, Uruguai, cecilia.marrero@fic.edu.uy

.

Publicado

2023-12-31

Como Citar

Guberna, A. M. A., Galvan, M. P., & Marrero, C. (2023). Inovações nas práticas docentes universitárias trans Covid a partir de uma abordagem sociotécnica . EmRede - Revista De Educação a Distância, 10. https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.941

Edição

Seção

Dossiê - O Futuro da Educação na Transpandemia