Inovações nas práticas docentes universitárias trans Covid a partir de uma abordagem sociotécnica
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.941Palavras-chave:
ensino online, desenho de curso, inovação educativa, sistema sociotécnicoResumo
Trata-se de uma pesquisa-ação educacional (EAI) no contexto de um curso trans Covid destinado a fornecer aos professores universitários elementos que contribuam para conceituar as principais transformações associadas ao ensino e aprendizagem online, a partir da problematização dos princípios e práticas de ensino no Ensino Superior desde uma abordagem sociotécnica.
Downloads
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Ana María Asnati Guberna, Mariana Porta Galvan, Cecilia Marrero
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições que permitem a distribuição, remix, adaptação e criação a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original à Revista EmRede.
Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY).