Estágio docente em história da enfermagem: uma experiência na pandemia de COVID-19
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.930Palavras-chave:
Educação em Enfermagem, História da Enfermagem, COVID-19Resumo
A crise sanitária ocasionada pela COVID-19 transformou o ensino em todo o mundo, sobretudo com as medidas de isolamento social, que refletiram no fortalecimento do ensino remoto. Com isso, objetivou-se relatar a experiência da prática de estágio docente no ensino de História da Enfermagem durante a pandemia. Foi possível problematizar e compreender os desafios da prática docente, bem como implementar estratégias pedagógicas diversificadas através do ensino remoto.
Downloads
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Marcela das Neves Guimarães Porciúncula, Laís de Miranda Crispim Costa, Jislene dos Santos Silva, Maria Jaine Lira Santos , Keila Cristina Pereira do Nascimento Oliveira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições que permitem a distribuição, remix, adaptação e criação a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original à Revista EmRede.
Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY).