Ensino remoto emergencial na pandemia: avanço ou retrocesso?
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v10i.927Palavras-chave:
Ensino remoto emergencial; Educação básica; PandemiaResumo
Este estudo tinha como objetivo compreender como foi a experiência de professores da educação básica com o ensino remoto emergencial na pandemia. Trata-se de uma pesquisa descritiva, realizada por meio de grupos focais, com oito professores do Estado do Rio Grande do Norte. Com base na análise de conteúdo, identificaram-se categorias de respostas para as percepções iniciais desse contexto, bem como do período de ensino remoto e de pós-pandemia.
Downloads
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Lidiany Freire da Silva, Agostinha Mafalda Barra de Oliveira, Yascara Pryscilla Dantas da Costa, Antonio Edson Oliveira Honorato
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições que permitem a distribuição, remix, adaptação e criação a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original à Revista EmRede.
Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY).