Estratégias educacionais para apropriação de REA: reflexões teóricas e potencialidades

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v9i2.900

Palavras-chave:

Formação de Professores, Curadoria Educacional, Repositórios Educacionais

Resumo

O objetivo dessa pesquisa é demonstrar como os REA podem ser pesquisados, utilizados, remixados, co-criados e compartilhados em repositórios e referatórios online. Para isso, desenvolvemos uma pesquisa descritiva, caracterizada como pesquisa documental. Conclui-se que a exploração das potencialidades dos REA podem construir alternativas viáveis para a formação de professores, conduzindo em um fluxo de co-aprendizagem e co-criação do conhecimento.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Downloads

Publicado

2022-12-31

Como Citar

Ortiz, J. O. de S., & Dorneles, A. M. (2022). Estratégias educacionais para apropriação de REA: reflexões teóricas e potencialidades . EmRede - Revista De Educação a Distância, 9(2). https://doi.org/10.53628/emrede.v9i2.900

Edição

Seção

Dossiê Plataformas digitais, repositórios on-line e competências digitais