Aprendendo a ser um editor científico e encerrando um ciclo
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v9i1.875Palavras-chave:
editoria, educação a distânciaResumo
Registro das reflexões sobre o papel como editor científico da EmRede, desde de sua criação, além de registrar as conquistas realizadas, como encerramento desse trabalho junto à revista.
Downloads
Métricas
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Mára Lúcia Fernandes Carneiro
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições que permitem a distribuição, remix, adaptação e criação a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original à Revista EmRede.
Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY).