Práticas de Ciberdocência e atos de currículos emergentes: vivências de cocriação no contexto pandêmico da COVID-19
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v9i1.871Palavras-chave:
CIBERDOCÊNCIA, CURRICULO, ENSINO REMOTO, EDUCAÇÃO ONLINEResumo
Texto de apresentação do Dossiê, organizado por Kathia Marise Sales e Edmea dos Santos.
Downloads
Métricas
Referências
CASTELLS, Manuel. A sociedade em rede. São Paulo: Paz e Terra, 1999.
SALES, Kathia Marise e ALBUQUERQUE, Jader Cristiano. Práticas Híbridas dos Sujeitos Aprendentes - Uma proposição de Modelagem para análise das formas de hibridismo presentes nas instituições formativas. REVISTA PRÂKSIS, v. 2, p. 162-186, 2020.
SANTOS, Edméa. Escrevivências ciberfeministas e ciberdocentes. Narrativas de uma mulher durante a pandemia Covid-19. São Carlos: Pedro e João Editores, 2022.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Kathia Marise Sales, Edmea dos Santos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à revista EmRede e tê-lo aprovado, os autores concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos à EmRede: os direitos de primeira publicação e a permissão para que EmRede redistribua esse artigo e seus metadados aos serviços de indexação e referência que seus editores julguem apropriados. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições que permitem a distribuição, remix, adaptação e criação a partir do seu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que seja atribuído o devido crédito pela criação original à Revista EmRede.
Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY).