Educação a Distância em cenários em transição

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v5i3.387

Resumo

Editorial do v.5, n.3

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
208
Nov 07 '18Nov 10 '18Nov 13 '18Nov 16 '18Nov 19 '18Nov 22 '18Nov 25 '18Nov 28 '18Dec 01 '18Dec 04 '183.0
| |

Biografia do Autor

Mára Lúcia Fernandes Carneiro, Univ. Federal do Rio Grande do Sul - Representante institucional da UniRede - Editora-Chefe

Possui graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1978), especialização em Metodologia do Ensino Superior (PUCRS, 1987) e em Informática na Educação (PUCRS, 1992), mestrado em Ciência da Computação pela PUCRS (1996) e doutorado em Informática na Educação pela UFRGS (2003). Foi Vice-Coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico à Educação a Distância (NAPEAD/SEAD) entre 2010 e 212 e Secretária de Educação a Distância (SEAD/UFRGS) na gestão 2012-2016. Professora Associada III do Departamento de Psicologia Social e Institucional Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde atua na formação básica em Psicologia Social e suas relações com as tecnologias em diversos cursos da universidade. Como pesquisadora, os temas de interesse são educação a distância, formação de docentes e tutores para a EaD, produção de objetos de aprendizagem e suas vinculações com a cognição e os processos de subjetivação.

Downloads

Publicado

2018-11-05

Como Citar

Carneiro, M. L. F., do Prado, B. S., Veloso, B. G., & Mill, D. (2018). Educação a Distância em cenários em transição. EmRede - Revista De Educação a Distância, 5(3), 359–360. https://doi.org/10.53628/emrede.v5i3.387

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>