ESPAÇOS PÚBLICOS PARA DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO: A INFRAESTRUTURA FÍSICA DO POLO LUCENA PARA EAD SOB O OLHAR DE SEUS ESTUDANTES
DOI:
https://doi.org/10.53628/emrede.v5i3.356Palavras-chave:
Comportamento do consumidor. Processo educacional. Percepção de valor do serviço públicoResumo
Este trabalho traz à tona uma discussão acerca da infraestrutura física para as atividades de Educação a Distância (EaD) oferecidas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB) no Polo Lucena, localizado no município de mesmo nome do Estado da Paraíba. Os cerca de 220 estudantes dessa modalidade que fazem uso do local foram convidados a responder um questionário que buscou realizar um diagnóstico sucinto do espaço público oferecido. Ao final, foi possível confrontar os posicionamentos de autores clássicos e atuais com a experiência dos próprios alunos, inseridos como consumidores de conteúdo educacional público. O resultado possibilitou demonstrar a percepção de valor do serviço público oferecido e identificar gargalos de infraestrutura possíveis de serem solucionados.Downloads
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