PERFORMANCE DOCENTE NA (CO)AUTORIA DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NO ENSINO SUPERIOR: ATOS ÉTICOS E ESTÉTICOS

Autores

  • Juliana Sales Jacques Universidade Federal de Santa Maria

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v5i2.320

Resumo

Resenha da tese de doutorado Performance docente na (co)autoria de Recursos Educacionais Abertos (REA) no ensino superior: atos éticos e estéticos, defendida no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria, em 2017.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Métricas

Carregando Métricas ...

Referências

JACQUES, Juliana Sales. Performance docente na (co)autoria de Recursos Educacionais Abertos (REA) no ensino superior: atos éticos e estéticos. Tese de Doutorado em Educação, 225p. Santa Maria, RS: UFSM, 2017.

Downloads

Publicado

2018-07-19

Como Citar

Sales Jacques, J. (2018). PERFORMANCE DOCENTE NA (CO)AUTORIA DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NO ENSINO SUPERIOR: ATOS ÉTICOS E ESTÉTICOS. EmRede - Revista De Educação a Distância, 5(2), 354–356. https://doi.org/10.53628/emrede.v5i2.320