PERFORMANCE DOCENTE NA (CO)AUTORIA DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NO ENSINO SUPERIOR: ATOS ÉTICOS E ESTÉTICOS

Autores

  • Juliana Sales Jacques Universidade Federal de Santa Maria

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v5i2.320

Resumo

Resenha da tese de doutorado Performance docente na (co)autoria de Recursos Educacionais Abertos (REA) no ensino superior: atos éticos e estéticos, defendida no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria, em 2017.

Downloads

Métricas

Visualizações em PDF
218
Jul 19 '18Jul 22 '18Jul 25 '18Jul 28 '18Jul 31 '18Aug 01 '18Aug 04 '18Aug 07 '18Aug 10 '18Aug 13 '18Aug 16 '1811
| |

Referências

JACQUES, Juliana Sales. Performance docente na (co)autoria de Recursos Educacionais Abertos (REA) no ensino superior: atos éticos e estéticos. Tese de Doutorado em Educação, 225p. Santa Maria, RS: UFSM, 2017.

Downloads

Publicado

2018-07-19

Como Citar

Sales Jacques, J. (2018). PERFORMANCE DOCENTE NA (CO)AUTORIA DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REA) NO ENSINO SUPERIOR: ATOS ÉTICOS E ESTÉTICOS. EmRede - Revista De Educação a Distância, 5(2), 354–356. https://doi.org/10.53628/emrede.v5i2.320