Qualidade no Ensino Superior a Distância: avaliação discente

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v11i.1073

Palavras-chave:

qualidade dos cursos, avaliação discente, ensino superior, Educação a distância

Resumo

O objetivo deste estudo é analisar a qualidade dos cursos a distância por meio da avaliação dos discentes, contemplando várias dimensões como: professores, feedback dos professores, tutores, ambiente virtual de aprendizagem, entre outras. A metodologia da pesquisa foi quantitativa, tipo survey com uso da estatística descritiva. Os resultados indicam que os discentes avaliam os cursos como de alta qualidade.

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Biografia do Autor

Roberta Souza Santos, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil, roberta.sm21@gmail.com

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Kelmara Mendes Vieira, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil, kelmara.veira@ufsm.br

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Publicado

2024-12-17

Como Citar

Santos, R. S., & Vieira, K. M. (2024). Qualidade no Ensino Superior a Distância: avaliação discente. EmRede - Revista De Educação a Distância, 11. https://doi.org/10.53628/emrede.v11i.1073

Edição

Seção

Dossiê Qualidade e institucionalização da educação híbrida e a distância