Análise da avaliação continuada como garantia de qualidade no curso de design gráfico EaD

Autores

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v11i.1024

Palavras-chave:

design gráfico, educação a distância, avaliação continuada

Resumo

A presente pesquisa tem como objetivo analisar o desempenho dos estudantes no curso de design gráfico, na modalidade de Educação a Distância (EaD), na avaliação continuada aplicada nesse curso, de uma Instituição de Ensino Superior (IES) privada, localizada na cidade de São Paulo. A metodologia utilizada na pesquisa é o estudo de caso, com análise de dados quantitativos. Como resultado, observa-se quais os temas que os discentes têm dificuldades de compreensão, o que permite o desenvolvimento de estratégias para sanar essas lacunas na aprendizagem.

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Biografia do Autor

Gabriel Coutinho Calvi, Universidade Anhembi Morumbi (UAM), São Paulo, São Paulo, Brasil, gabrielcalvi@hotmail.com

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Sérgio Ivanchuk Lopes, Centro Universitário das Américas (FAM), São Paulo, São Paulo, Brasil, sergioivanchuk@hotmail.com

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Publicado

2024-10-30

Como Citar

Calvi, G. C., & Lopes, S. I. (2024). Análise da avaliação continuada como garantia de qualidade no curso de design gráfico EaD. EmRede - Revista De Educação a Distância, 11. https://doi.org/10.53628/emrede.v11i.1024

Edição

Seção

Artigos