A produção de material didático para a educação a distância à luz de princípios dialógicos: uma revisão sistemática

Autores

Palavras-chave:

Educação a distância, Material didático, Princípios dialógicos

Resumo

Por meio da revisão sistemática da literatura, o estudo busca identificar práticas de produção
de material didático para a Educação a Distância (EaD) que observem princípios dialógicos. Foram
consultadas 10 bases de dados e identificados 389 textos, dos quais, 15 foram selecionados para nossa análise. Os resultados mostram que menos de 50% da amostra explora explicitamente os princípios dialógicos, o que demanda investimento no campo.

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Biografia do Autor

Erivaldo da Silva Santos, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Natal, Rio Grande do Norte, Brasil, erivaldosantosda25@hotmail.com

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Allyson Carvalho de Araujo, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Natal, Rio Grande do Norte, Brasil, allyson.carvalho@ufrrn.br

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Publicado

2024-07-29

Como Citar

Santos, E. da S., & Araujo, A. C. de. (2024). A produção de material didático para a educação a distância à luz de princípios dialógicos: uma revisão sistemática. EmRede - Revista De Educação a Distância, 11. Recuperado de https://www.aunirede.org.br/revista/index.php/emrede/article/view/1018

Edição

Seção

Artigos