NARRATIVAS DIGITAIS E O ESTUDO DE CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM

Autores

  • José Armando Valente Depto. de Multimeios, NIED e GGTE – UNICAMP - Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo, PUC – SP
  • Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida Programa de Pós-Graduação em Educação: Currículo e Faculdade de Educação, PUC – SP

DOI:

https://doi.org/10.53628/emrede.v1i1.10

Palavras-chave:

narrativas digitais, formação de professores

Resumo

Sem resumo

Downloads

Métricas

PDF views
6,690
Jul 28 '14Jul 31 '14Aug 01 '14Aug 04 '14Aug 07 '14Aug 10 '14Aug 13 '14Aug 16 '14Aug 19 '14Aug 22 '14Aug 25 '1410
| |

Downloads

Publicado

2014-07-27

Como Citar

Valente, J. A., & de Almeida, M. E. B. (2014). NARRATIVAS DIGITAIS E O ESTUDO DE CONTEXTOS DE APRENDIZAGEM. EmRede - Revista De Educação a Distância, 1(1), 32–50. https://doi.org/10.53628/emrede.v1i1.10

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.