Equipe Editorial
Editora-chefe
Daniela da Costa Britto Pereira Lima - Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil
Editor associado
Alexandre Martins dos Anjos - Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil
Editora gerente
Flávia Magalhães Freire - Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil
Editoras de seção
Seção 1: História, trajetórias institucionais, institucionalização, qualidade e inovação da/na
educação a distância e uso das tecnologias na educação
Lilian Giotto Zaros de Medeiros - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
Seção 2: Democracia, políticas públicas, políticas de Estado, financiamento e gestão da/na EaD e
do/no uso das tecnologias na educação
Maria Aparecida Crissi Knuppel - Universidade Estadual do Centro-Oeste, Guarapuava, Paraná, Brasil
Seção 3: Didática, currículo, recursos educacionais, materiais didáticos, cultura digital e inclusão/acessibilidade para/na EaD e uso das tecnologias na educação
Marilza Vanessa Rosa Suanno, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil
Seção 4: Formação dos profissionais da educação para/na EaD e uso das tecnologias na educação
Ana Lara Casagrande, Universidade Federal de Mato Grosso, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil
Seção 5: Epistemologia, conceitualizações e outros temas inovadores relacionados com a EaD e educação com uso de tecnologias
Flávia Magalhães Freire - Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil
Editora convidada
Elka Cândida de Oliveira Machado
Comitê Editorial
Prof. Dr. Daniel Mill, Universidade Federal de São Carlos, Departamento de Educação, São Carlos, São Paulo, Brasil
Prof. Dr. Fernando Albuquerque Costa, Universidade de Lisboa, Instituto de Educação, Lisboa, Portugal
Prof. Dr. Gabriel Santos Albuquerque, Universidade Federal do Amazonas, Instituto de Ciências Humanas e Letras, Manaus, Amazonas, Brasil
Prof. Dr. José António Moreira, Universidade Aberta, Departamento de Educação e Ensino a Distância, Lisboa, Portugal
Profa. Dra. Katia Morosov Alonso, Universidade Federal de Mato Grosso, Instituto de Educação, Cuiabá, Mato Grosso, Brasil
Prof. Dr. Manuel Cebrián de la Sierra, Universidad de Málaga, Facultad de Ciencias de la Educación, Málaga, Espanha
Prof. Dr. Marcio Vieira de Souza, Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
Profa. Dra. Maria de Fátima Goulão, Universidade Aberta, Depto. de Ensino e Educação a Distância, Lisboa, Portugal
Profa. Dra. Maria Teresa Menezes Freitas, Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, Minas Gerais, Brasil, Brasil
Prof. Dr. Ronei Ximenes Martins, Universidade Federal de Lavras, Departamento de Educação, Lavras, Minas Gerais, Brasil
Profa. Dra. Sara Marisa da Graça Dias do Carmo Trindade, Universidade de Coimbra, Faculdade de Letras, Coimbra, Portugal
Profa. Dra. Susana Henriques, Universidade Aberta, Depto. de Ensino e Educação a Distância, Lisboa, Portugal
Revisão linguística (Português)
Rodrigo Gouvêa Rodrigues
Tradução (Inglês)
Rodrigo Gouvêa Rodrigues