v. 3, n. 1 (2016)

Formação de Professores: tecnologias e educação a distância

Esse número da Revista EmRede traz o dossiê Formação de Professores – tecnologias e educação a distância tendo em vista as políticas públicas para formação de professores e também os processos e especificidades desta formação. Esta temática faz-se necessária em tempos de cibercultura na qual a sociedade, marcada pelas tecnologias digitais, congrega uma série de profissionais que fazem educação a distância e devem estar preparados para empregar as mídias, tecnologias e demais especificidades desta modalidade para construção do conhecimento.

Sumário

 
PDF
5

Artigos

Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé, José Ricardo Costa de Mendonça, Milka Alves Correia Barbosa
PDF
6-23
Eduardo Florentino Costa, Fernanda C. Ribas
PDF
24-39
Eliane Martins Quadrelli Justi
PDF
40-49
Willams dos Santos Rodrigues Lima, Polyana Marques Lima Rodrigues, Maria Aparecida Pereira Viana
PDF
50-64
Alberto Teixeira Alvarães, Anna Carolina Fontes
PDF
65-79
Maria Luz Cacheiro-González, Covadonga Rodrigo San Juan
80-96
Raianny Lima Soares, Hemínio Borges Neto, Antonia Lis de Maria Martins Torres
PDF
97-108
Eniel do Espírito Santo, Ariston Lima Cardoso, Adilson Gomes dos Santos, Karine Zanoti Fonseca
PDF
109-118
João Tobias Lima Sales
PDF
119-134
Sarah Mendonça de Araújo, Iara Vieira Guimarães
PDF
135-142
Gabriel Santos Albuquerque, Glaucia Brito, Carlos Alberto Franco Tucci
PDF
143-156